quarta-feira, 15 de setembro de 2010

e agora Jozé??





Day'n'night

É isso ai pessoal, minhas férias em período de serviço normal estão chegando ao fim, estava pensando, hoje completa exatamente 2 semanas, que não tenho que acordado de manhã(sim tenho virado praticamente todos os dias) por um lado é bom, pois estou ativo no meu período mais criativo, parece que a minha mente trabalha melhor de manhã virado, do que de manhã depois de uma bela noite de sono, mas o problema começa quando às 11:00 aparecem no relógio, nossa, parece que a bateria vai ficando fraca, o corpo precisa descansar, e então ocorre o inevitável, me rendo a cama... quimicamente meu problema seria resolvido simplesmente, 1L de café e 20 cigarros, mas como não tomo café, prefiro tentar fritando com musicas. Sou "quase eclético", como gosto de dizer, tenho poucas restrições. Atualmente tenho escutado mais musica eletronica, parece que sinto-me energizado através das batidas do grave, e oque mais escuto de eletronico, é minimal e progressive, são quase a mesma coisa que o psy, mas parece que os elementos são mais claros, parece um som mais "limpo",não sei se com tantos elementos em uma musica eletronica podemos chama-la de limpa, mas é o adjetivo mais adequado para o fim.
"Findi chegando" e eu ainda não sei pra onde vamos, não entrei em contato com o pessoal pra confirmar tudo, mas pensando bem, se da ultima vez, deu certo, por que nessa haverá de ser diferente? precisamos arrumar muita coisa antes da viagem, e quando digo muita coisa, digo uma porrada mesmo, hoje começo a movimentação, ativar os contato, arrumar as coisas, e então ficar relaxado para ter ótimos momentos em meio a natureza e a ótima companhia dos meus amigos.
O triste é ficar longe da tecnologia que amo tanto, mas se há algo que mereça o desapego total do conforto da minha casa, é a mãe natureza. O sentimento é indescritível, total liberdade em um ambiente, sobre o qual, não temos como ativar o mudo dos pássaros, sapos, grilos e outros através de possantes auto-falantes, maquinas de lavar, secar e outros poluidores sonoros afins da rotina diária de todos. Só estando lá para compreender.
Bom, vou começar a agitar a coisa toda, as 11H se aproximam, e minha mente começa a desacelerar. Bom dia e abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário